quarta-feira, 30 de julho de 2014

Parque Epcoc - Parte I

Hoje é dia de fazer uma visita ao Parque Epcoc. O Parque Epcoc é um dos principais parques de Orlando e, à semelhança do que temos vindo a falar aqui, é um dos quatro parques que fazem parte do complexo da Walt Disney World Orlando.



O Parque Epcoc  foi o segundo parque a ser construído no complexo da Disney  World e a sua data de construção remonta ao ano de 1982.

Até 2007 já tinham visitado este parque cerca de 10 milhões de pessoas, ficando assim classificado com o terceiro mais visitado nos EUA e o sexto no mundo inteiro.

Este parque é enorme e quando foi concebido foi com a ideia de se construir uma cidade do futuro.

A tecnologia existente é de última geração e temos dezenas de experiências magníficas neste parque. São experiências incríveis, e como algumas delas são feitas através de simuladores e brinquedos com tecnologias muito avançadas, passa mesmo a ideia do futuro.

A verdade é que antes de ir, achava que este iria ser o parque "mais fraco", mas a verdade é que este parque é absolutamente fantástico e diferente.

O Parque Epcot está dividido em duas grandes áreas. Uma delas está designada como Future World, que por sua vez está dividido em outras duas - o Future World Leste e o Future World Oeste e ainda o World Showcase, também este dividido em duas partes - o próprio World Showcase e o Showcase Plaza

Vamos descobrir mais um pouco sobre este fantástico parque??

Sem comentários:

Enviar um comentário