segunda-feira, 28 de julho de 2014

Parque Disney Hollywood Studios - Parque V

E porque as surpresas sabem sempre bem, eis que acabámos de ter uma surpresa muito boa.  The great ride, na zona de Hollywood Boulevard. Um passeio de carro, por vários cenários de filmes. Os filmes mais famosos de Hollywood, como por exemplo Indiana Jones, Mary Poppins, Service de Nuit, Jungle, Mickey Mouse, o Feiticeiro de Oz, entre muitos outros.

Esta atração é imperdível.







E que diria que íamos agora ao The American Idol Experience?? Série XIII. Durante o dia foram sempre existindo audições, mas nós fomos apenas à final, que se realizou às 19h.

 
 

Hora de disfrutar mais um pouco dando uma volta pelo parque e comprando algumas recordações... a tentação de comprar uma loja inteira é enorme.

Tínhamos pensado em ver hoje o fogo de artifício, mas decidimos não o fazer e ir para o Parque Epcoc à espera do shuttle (o regresso ao parque é feito através dos autocarros gratuitos da Disney), mas já andávamos desconfiados da existência de um barco para lá.

Dica: Sim, existe o barco e é gratuito. E rápido também. E lá fomos nós dar uma volta maravilhosa a bordo de um barco, passando por locais magníficos que não iriamos ter a oportunidade de ver, se não tivéssemos optado por dar este passeio. Um dos locais por onde passámos é um resort magnífico - Resort Boardwalk. Ficámos cheios de curiosidade de lá ir "fazer um pequeno reconhecimento".










Dica2_Importante: O porto do barco é antes da entrada do Parque Epcoc. No nosso caso faltavam apenas 5 minutos para o encerramento do parque, mas para chegarmos ao shuttle tínhamos de validar a entrada no Parque Epcoc... e queimávamos um dia do nosso bilhete... por 5 minutos. Loucura total.







Vou partilhar aqui a nossa pequena aventura.

Já não havia tempo de regressar de novo de barco para o Parque Disney Studios Hollywood e apanhar o autocarro para voltarmos ao Epcoc e apanhar o shuttle cuja hora de partida é às 21h35m.

Decidimos então voltar de barco na mesma, mas sair logo na 1ª estação, no tal... Resort. Casas, restaurantes, hotéis e discotecas praticamente em cima de água, muita cor... sente-se animação.

Mas a aventura continua e fomos literalmente a correr até à estação dos autocarros da Disney e estava lá um que nos poderia levar até ao Magic Kingdom. É incrível como nós, que não conhecíamos nada dali, conseguimos ir ter ao sítio certo, naquele segundo. Mas o autocarro saiu 5 segundos antes da nossa chegada...

Minutos depois apareceu novo autocarro, mas não dava para nós. Por muitas tentativas que o motorista tentasse arranjar face às nossas perguntas... restou-nos apenas uma solução... TAXI... e não é até ao Parque Epcoc, é mesmo até ao Hotel.

Foi rápido, cerca de 20/25 minutos... e acima de tudo foi bem em conta - 10€.



Sem comentários:

Enviar um comentário