quarta-feira, 9 de julho de 2014

Parque Animal Kingdom - Parte II

Hora de vermos algo mais tranquilo e que merece lugar de destaque neste parque. O musical Finding Nemo - The Musical é uma atração imperdível neste parque. São 40 minutos muito deliciosos onde o objetivo é encontrar o Nemo. Uma aventura imperdível com músicas verdadeiramente mágicas. Tudo feito com marionetes.



Deixamos para trás a zona da Dinolandia USA e entramos na zona da Asia. Começamos por ver a Expedition Everest - Legend of The Forbidden Mountain. É uma outra montanha russa de elevada velocidade, com curvas acentuadas e descidas repentinas. Passa-se por túneis com bastante vento e escuros. Aqui o tempo de espera é extremamente elevado e acabámos por não ir. Foi palermice nossa, mas no final desta aventura pelos parques da Disney em Orland vou deixar um post com algumas dicas muito importantes. Por isso aqui foi mesmo só ver por fora. Uma pena, pois devia ser muito giro de se fazer.




A próxima atração são as correrias pelo Rio Kali. A Kali River Rapids. Este foi o nosso 2º banho do dia. Um verdadeiro "encharcamento". Se tiverem um impermeável e quiserem levar não se façam rogados. Não serão os únicos. Nós não levámos e sair de lá tipo pintos. É uma aventura feita com botes, logo dentro de água. Tem alguns picos de velocidade e descidas rápidas. Esta foi para nós uma atração que valeu muito a pena. Não se pode perder.

Hora de seguir caminho e partir para outra aventura . Maharajah Jungle Trek. Aqui fizemos uma pequena paragem num tour guiado pelo sudeste asiático, num verdadeiro lar de morcegos, tigres e um dragão. Fica o alerta... os morcegos são... enormes!! Mas não há perigo, claro.


Entre a zona da Ásia e o próximo destino, hora de petiscar uns snacks. Fruta, iogurtes e umas bolachinhas fazem as nossas delícias. Somos assim, se queremos aproveitar tudo ao máximo tem que se fazer algum "esforço". Vale a pena, acreditem.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário